terça-feira, 23 de abril de 2013

Força de Vontade (muita força de vontade)

Ola meninas conforme já havia comentado em um post anterior eu finalmente estou indo á academia na semana comecei a ir segunda feira e acreditem estou adorando e muito, tenho bem mais disposição em acordar as 4:40 e malhar do que acordar as 5:50 para vir trabalhar.

Espero que esta disposição não acabei e que venham mais e mais resultados.

Minha alimentação esta cada dia mais restrita olha só o meu almoço de ontem (22/04/2013 já que não tive tempo de postar).



2 comentários:

  1. Oi Aline!! Não entendi muito bem o seu prato: é só carne e tomate? Você não fica com fome depois?
    Eu também criei um blog e gostaria que você desse uma olhadinha:
    http://vivianedsgomes.blogspot.com.br/
    Estou te seguindo, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Viviane, sim só carne e tomate, pára não sentir fome me alimento de três em três horas como frutas, barrinha de cereal, sucos este é o segredo não deixar de se alimentar por períodos extensos.

      Também estou seguindo Você um Beijo,

      Excluir