quarta-feira, 24 de abril de 2013

Adaptando meu Percusso

Ola Bom dia,

Gente em uma semana mudei toda a minha rotina (depois faço um post sobre a minha nova rotina), optei por ir a academia todos os dias e tive que mudar todo o meu percusso de vinda para o trabalho, pois á uma unidade da minha academia aqui perto então tenho que levantar as 04:30 da manhã para sair de casa no máximo as 05:00 e estar aqui na pompeia as 06:30, que loucura mais estou super gostando e ansiosa pelos resultados que já começo a sentir na minha disposição, estou bem mais disposta.
Nos primeiros dias foi um pouquinho difícil  cheguei alguns minutinhos atrasada no trabalho , testei vários caminhos até achar o mais fácil  mais agora já esta tudo nos eixos, há tive que mudar minha rotina de treino também (também vou fazer um post sobre o assunto treino).



Estou feliz com a minha coragem e força de vontade, pois que foi que disse que ia ser fácil???

O que vale é não desistir!

Beijokas




Nenhum comentário:

Postar um comentário